Boavista FC conquista Taça de Portugal Masters eFootball

A Final Four da Taça de Portugal Masters eFootball foi disputada no dia de hoje, com Boavista FC, Betclic Apogee, CD Tondela e Gil Vicente FC a marcarem presença na luta pelo título.

O primeiro confronto colocou frente a frente Boavista FC e Betclic Apogee. A dupla dos axadrezados, jafonsogv901 e GuiAlex28 venceu o primeiro confronto frente a MarQzou e Troppez, por 2-1. No segundo encontro desta série, a Apogee alinhou com RastaArtur e TiagoAraujo10, mas mais uma vez foi a dupla do Boavista a levar a melhor, com uma vitória por 1-0, garantindo assim a primeira vaga na Grande Final da competição.


Na outra meia-final, CD Tondela e Gil Vicente FC defrontaram-se pela segunda vaga na Grande Final. A série teve início com a vitória de Rikhard11 e Fam sobre KidFF e Didiboss, por 3-1. Na segunda partida, a dupla gilista não foi capaz de vencer o Tondela, que alinhou com HugoBoss52 no lugar de Fam neste segundo jogo. A vitória por 1-0 nesta segunda partida carimbou a passagem do Tondela à final.

Na Grande Final da Taça de Portugal Masters eFootball, Boavista FC e CD Tondela enfrentaram-se num jogo onde o título da competição estava em disputa. GuiAlex28 e jafonsogv901 foram mais fortes do que Rikhard11 e Fam, na primeira partida da série e venceram por 2-1. As mesmas duplas voltaram a encontrar-se no segundo jogo desta série e também o resultado se voltou a repetir, sendo que desta vez o Boavista necessitou do prolongamento para garantir a vitória.

O Boavista FC garante assim a conquista da Taça de Portugal Masters eFootball e para além do troféu, leva para casa os 1.000€ destinados ao primeiro classificado.



 
Topo