SAW e FTW eliminados do Challengers 2; Reject$ continuam vivos

SAW e FTW foram eliminados hoje do último qualificador do VALORANT Champions Tour. Das restantes equipas com representação portuguesa - StinkyGuys, KPI e Reject$ - só os homens de David “Fizzy” Figueiredo ficaram vivos.

Hoje jogaram-se mais duas rondas do qualificador para o Stage 3: Challengers 2. Começando pela ronda de 64, a primeira equipa eliminada foram os StinkyGuys de Rui “TugaTV” Ribeiro e Miguel “kewzy” Morgado, já que não conseguiram apresentar cinco jogadores.

De seguida saíram os KPI, sofrendo um reverse sweep por parte dos UCAM. A SAW foi também eliminada nesta ronda por 2-1 frente aos driveBy, deixando os Reject$ e a FTW com os únicos sobreviventes a voar a bandeira lusitana.


Estas duas foram a jogo contra os Dream Team e Cream Real Betis, respetivamente. Os Reject$ finalizaram o seu jogo sem grandes problemas, entregando um 2-0 aos seus adversários. A situação foi mais díficil para a FTW, já qu, apesar de irem a terceiro mapa, perderam o seu jogo 2-1 e foram eliminados. Podes ver os resultados em detalhe na nossa página de cobertura.

O qualificador do VALORANT Champions Tour continua amanhã. Às 17h00 jogam-se a ronda de 16, apurando-se assim oito equipas para o qualificador fechado. De seguida, pelas 19h00, joga-se a primeira ronda do qualificador fechado que dá quatro lugares no evento principal.

Restando apenas os Reject$. Estes marcam amanhã confronto contra os 19esports na ronda de 16. Caso vençam, entram no qualificador fechado.




 
Topo