Malta Vibes está de volta com 300 mil dólares em prémios

O circuito Malta Vibes está de volta com mais torneios, mais prémios e um formato diferente. O primeiro torneio está previsto começar a 16 de agosto.

Denominado "Malta Vibes Knockout Series", o circuito irá contar com 6 torneios independentes, onde cada um terá um prizepool de 50 mil dólares. Além das premiações monetárias os torneios vão oferecer pacotes de bootcamp premium num hotel de 5 estrelas em Malta.
Cada torneio irá contar com 40 equipas, 32 iniciam nos 16-avos de final enquanto que as restantes 8 recebem convite direto para os oitavos de final. As equipas vão ser distribuídas numa árvore de eliminação simples e os vencedores de cada encontro vai acumulando dinheiro consoante o seu progresso na prova.

Outra novidade é que este circuito irá fazer parte do Elisa Champions, ou seja, será possível arrecadar pontos de qualificação para o Elisa Champion of Champions - torneio que vai coroar o vencedor do circuito que conta com 3 milhões de dólares em prémios.

Ainda que todos os participantes recebam convite direto, a organização promete dar oportunidade a equipas de todas as regiões do continente europeu.

A premiação de cada torneio será:

Dezasseis avos de final
Oitavos de final — $1000 per K.O.
Oitavos de final #2 — $1,000 por K.O. (com 8 equipas convidadas)
Quartos de final — $2,000 por K.O.
Meias finais — $5,000 por K.O.
Final — $16,000 por K.O.




 
Topo