Vitality tiram JESMUND; Shalaby entra a stand-in

Os Vitality realizaram hoje uma troca, despedindo-se de Jesse "JESMUND" Terävä. Mohamed "Shalaby" Shalaby entra como stand-in mas estará apontado a reforço permanente, de acordo com  "CocoJD" do VLR.gg.

O finlandês foi induzido na equipa em finais de março, nas primeiras grandes alterações do quinteto. Desde então ganharam uma posição de prestígio no topo europeu que os levou a vários eventos do VCT. No mais recente, a equipa ficou-se pelo qualificador fechado depois de perder para os FPX.


Shalaby, oriundo dos Anubis egípcios, tem sido fulcral na cimentação da sua equipa como uma das melhores do seu país e região. A equipa venceu a primeira temporada da Strike Arabia League e ficaram em segundo na temporada seguinte. Mais recentemente, os Anubis venceram aos Project S a final do Red Bull Campus Clutch por 3-2.

Os Vitality jogam hoje o qualificador fechado para o VCT Stage 3: Challengers 2 europeu. Vão jogar contra IVY ou WiLD na primeira ronda. Vão precisar de três vitórias se pretendem chegar ao último evento Challengers do ano.

Os Vitality alinham com:

 Bayram "bramz" Ben Redjeb
 Vakaris "vakk" Bebravičius
 Jokūbas "ceNder" Labutis
Théo "LoWkii" Téchené
Mohamed "Shalaby" Shalaby





 
Topo