CS:GO e League of Legends foram os jogos com mais impacto no último trimestre

Counter-Strike: Global Offensive continua a ser um dos títulos com mais impacto no cenário, apenas o League of Legends se encontra acima do FPS e é por uma margem mínima.

De acordo com o The Esports Observer, o MOBA da Riot Games e o FPS da Valve foram os jogos com mais impacto no segundo trimestre do ano, com o League of Legends a obter uma pontuação de 71.40, enquanto que o CS:GO ficou pelos 70.74 pontos.


(Imagem:TheEsportsObserver)
 

Ainda assim o site aponta que esta é a batalha mais renhida desde o primeiro trimestre de 2019 e diz que o que colocou o jogo da Riot no topo foi a sua playerbase e a quantidade de espectadores no Twitch.

Dentro do Tier 1 encontram-se ainda o Dota2, que teve WePlay AniMajor. O Call Of Duty: Modern Warfare/ Warzone foi o jogo mais transmitido no último trimestre e acumulou 300 milhões de horas assistidas e está também dentro do lote dos maiores títulos.

O VALORANT Champions Tour: Stage 2 Masters, que decorreu na Islândia ofereceu muitas horas de entretenimento e números muito interessantes. O jogo continua a ser um dos mais populares no Twitch e acumulou mais de 250 milhões de horas consumidas por espectadores.


(Imagem:TheEsportsObserver)




 
Topo