Reject$ de Fizzy eliminados do VCT Stage 3: Challengers 2

A representação portuguesa no último qualificador aberto do VCT do ano terminou, com os Reject$ de David "Fizzy" Figueiredo a serem eliminados pelos 19esports.

Era tudo ou nada para a mix europeia hoje. Uma vitória contra os 19esports garantiam-lhes o qualificador fechado e, pelo menos, mais um dia a jogar no Champions Tour. E parecia tranquilo para os Reject$, que venceram o primeiro mapa 13-07 depois de uma segunda metade tremida no Split.


Passando para o Haven, a história foi diferente. A equipa de Fizzy esteve na frente durante a primeira metade, mas os papéis inverteram-se e os espanhóis começaram a somar rondas, permitindo um comeback e a vitória 13-10 que empatou a série.

O Ascent mais renhido foi, mas com os 19esports desta vez a começar na frente 8-3. Os Reject$ apresentaram boa luta a atacar, mas Karel "Twisten" Ašenbrener não conseguiu finalizar o clutch 1v2 para levar o jogo a overtime, levando à vitória de Jon "jonba" Baraizarra e companhia 13-11, avançando para o qualificador fechado.

Até sábado, dia 24 de julho, decorre o qualificador fecadh do Stage 3: Challengers 2. Saem daqui apenas quatro equipas, que se juntarão a Liquid, Fnatic, Rix.GG Thunder e BDS na fase final. Em contenção estão nomes com Finest, Vitality, Alliance, Betis e ainda NIP.




 
Topo