O primeiro fim de semana do BLAST Titans terá a NEW Apex a representar Portugal nas finais, que contam com 20 mil euros em prémios. 

A NEW Team e Flight of Fancy ultrapassaram a fase de grupos no top 10 do seu respectivo lobby, que ofereceu uma vaga na árvore superior na fase de hoje. No lobby mais restrito as equipas portuguesas tiveram mais dificuldades, mas mantiveram-se sempre muito competitivas.

Ao fim das quatro rondas, a equipa de Francisco "k4shera" Alves e Rafael "PostKiLL" Jesus conseguiu assegurar um lugar nas finais depois de vencerem a última partida com 9 eliminações. Já a Flight of Fancy ficou a apenas 4 pontos de integrar o top 10 e caiu para a árvore inferior 2.

Filipe "Hiarka" Morgado e Rui "nightyz" Silva voltaram a entrar em jogo mais ao fim do dia e tinham mais 4 rondas para se conseguirem juntar aos NEW nas finais. As duas primeiras partidas não tiveram as melhores colocações, mas conseguiram-se manter próximo aos lugares de apuramento.

À entrada para a última partida a Flight of Fancy estava a 1 ponto do top 10, mas um 14º lugar não foi suficiente para carimbar o passaporte para amanhã.

NEW Team regressa amanhã, pelas 15 horas, e podes assistir no canal de Twitch da BLAST.