A equipa de VALORANT da SAW está reduzida a três jogadores. Alexandre "Phatt" Silva e Gabriel "Starkk" Marques deixam de fazer parte dos planos da organização.
Atualmente no 30º lugar do ranking europeu, a equipa portuguesa chegou várias vezes ao top 16 nos qualificadores abertos do VALORANT Champions Tour, mas nunca conseguiram atingir uma fase final de uma etapa Challengers – etapa de apuramento regional para os Masters.
Os jogadores @PhattFPS e @starkkval estão de saída dos SAW Valorant.
Estamos gratos por tudo o que proporcionaram à equipa e organização. Desejamos muita sorte e sucesso para o futuro!https://t.co/0tPHhf1xP6#StayAWarrior pic.twitter.com/DgMqISUgBn
— SAW (@sawggofficial) July 27, 2021
O primeiro troféu da SAW chegou em maio quando venceram – sem perder qualquer mapa – o 15 Kings Invitational. Na sequência, o esquadrão português bateu a BIG no qualificador que dava acesso ao LVP Rising Series 3, mas terminaria a sua campanha na fase de grupos, tendo perdido o encontro decisivo contra a Movistar Riders.
Em comunicado, a SAW agradeceu o empenho da dupla nas várias batalhas que travaram, dentro e fora do servidor. A organização portuguesa adianta ainda a informação que os substitutos de Phatt e Starkk serão revelados brevemente.
A equipa de VALORANT da SAW fica reduzida a:
João "KillDreaM" Ferreira
Dmytro "dimaxx" Pally
Eduardo "Addicted" Torres
Tiago "mowzassa" Rodrigues (Treinador)