Por entre todos os jogadores de equipas presentes no top 50 da HLTV, Christopher "MUTiRiS" Fernandes é um dos nomes que se destaca no uso de flashbangs.

Ao longo de 2021, o capitão da SAW surge em sétimo lugar nas estatísticas de flashes, como podes encontrar no portal internacional HLTV.org. No entanto, se olharmos para o tempo em que um jogador deixa um adversário cego, então aí MUTiRiS surge em primeiro na tabela, com uma média de 2.81 segundos.

E atenção: o português de 28 anos não se fica por aí. Na mesma tabela, MUTiRiS está também em primeiro na média de flashes usadas (1.00) e na diferença entre cegar e ficar cego (+1.12). Já na taxa de sucesso, o experiente jogador nacional surge em sexto lugar (0.79).

De recordar, não é apenas com flashbangs que MUTiRiS chama a atenção. No início deste mês, a própria HLTV destacou o português como sendo um dos nomes com maior sucesso em entry frags no lado ofensivo.

Por sua vez, e também de acordo com dados da HLTV, o veterano Ricardo “fox” Pacheco é um dos jogadores mais agressivos do cenário no lado defensivo.