A fase regular da SuperLiga 2021 Summer Season terminou e foi a Movistar Riders a terminar no topo da tabela. Os jinetes já garantiram presença no Play-in do EU Masters, onde já estão os White Dragons e Karma Clan.

O duplo round robin deu a oportunidade a 4 equipas de liderarem o pelotão, mas acabou por ser a Movistar Riders a terminar na frente. A equipa de Nubar "Maxlore" Sarafian terminou esta fase com 14 vitórias e 4 derrotas, enquanto que o segundo classificado, G2 Arctic, terminou com mais uma derrota.

A vida não esteve fácil para Amadeu "Attila" Carvalho, jogador que representa a Vodafone Giants. O clube de Málaga esteve muito perto de não se qualificar para a fase final da competição. Duas vitórias na última jornada deu o sexto lugar à Giants, que vão defrontar os Cream Real Betis nos quartos de final.

Os playoffs da competição vão decorrer entre os dias 2 e 12 de agosto. As seis equipas ainda em prova discutem o troféu e duas vagas no evento principal do EU Masters. A UCAM foi a vencedora do split passado e ainda está na corrida para revalidar o título.

As equipas qualificadas para os playoffs são:

 Movistar Riders  UCAM
 Vodafone Giants  MAD Lions Madrid
 Cream Real Betis  G2 Arctic