AIm: "SAW é a melhor equipa portuguesa [de sempre] há muito tempo"

No cenário nacional, Ricardo "AIm" Almeida é um dos nomes mais experientes no ativo. Foi jogador durante mais de uma década, mas tem atuado como treinador desde 2018, levando todo o seu traquejo e conhecimento até aos projetos em que tem participado.

Depois da aventura com a organização espanhola Giants, AIm rumou até à SAW ao lado de nomes como Christopher "MUTiRiS" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira, dois jogadores com quem já partilha experiências há muito tempo. Ao lado desta equipa, é o treinador que tem ajudado a pôr o país no mapa do cenário internacional nos últimos tempos.

Numa grande entrevista com o Fraglíder, AIm fala abertamente sobre diversos assuntos, com especial incidência na SAW e no percurso que esta tem feito. À data num período de player break, o bracarense diz que esta pausa servirá para “pôr tudo em perspetiva”.

Antes do regresso aos servidores, há muito para descobrir nesta conversa de aproximadamente 50 minutos: desde a frustração sentida na última temporada de ESEA Premier até ao orgulho que sente nos seus jogadores, a passar por tópicos como a sua visão sobre o ranking da HLTV ou a diferença entre um torneio nacional e internacional.






 
Topo