A boa forma da NEW Team não transitou para o segundo fim de semana do BLAST Titans. Os portugueses terminaram no top 16 da competição.

Este fim de semana decorreu uma prova independente à semana passada, no modo de jogo Arenas. Os trios defrontam-se num mapa reduzido, onde os jogadores têm de comprar armamento, como no CS:GO. A primeira equipa a chegar aos 3 pontos e tenha uma vantagem de dois é declarada a vencedora.

Ao contrário do fim de semana passado, que terminaram na segunda posição, a equipa de Francisco "k4shera" Alves terminou a sua campanha no BLAST Titans com um top 16. A NEW defrontou os Myztro e entrou a perder no Phase Runner, por 3-0. 

A dupla portuguesa não baixou os braços e igualou a série – à melhor de 3 – batendo os adversários em Party Crasher, por 4-2. A participação lusa acabou sentenciada na Thermal Station, onde voltaram a perder sem conquistar qualquer ponto.

As equipas participantes foram colocadas numa árvore de eliminação única, logo a derrota portuguesa coloco-os fora da competição.