MUTiRiS: "O stadodo já não está de AWP e dá calls neste momento. Queremos aproveitar o melhor do Stadodo"

Christopher "MUTiRiS" Fernandes prestou declarações, na transmissão da SAW, após a qualificação da equipa para o qualificador fechado da IEM Fall 2021.

O assunto incontornável da troca de jogadores foi abordado do capitão. "Nós andavamos a jogar bem, mas de certa forma estavamos a vacilar em certos aspetos." Além da troca de Omar "Arki" Chakkor por João "story" Vieira, MUTiRiS revelou mudanças estruturais dentro da equipa. "O stadodo já não está de AWP e dá calls neste momento. Queremos aproveitar o melhor do Stadodo"

Quanto aos critérios para a escolha do novo jogador, Christopher Fernandes foi claro. "Aquilo que nós queremos acima de tudo é uma pessoa dedicada e que tenha a skill necessária." 

A equipa da SAW conhecia story apenas de alguns jogos, com MUTiRiS a categorizar a escolha como "Tiro no escuro." No entanto, o capitão diz estar satisfeito com a prestação do jovem sniper, até ao momento. Ainda sobre a saída de Arki, MUTiRiS diz que não foi uma decisão fácil, mas teve de ser feita. "Acho que era o melhor para todos."

O jogador terminou a entrevista a dizer que a chave para manter os bons resultados será continuar a trabalhar.







 
Topo