fox entre os melhores do mundo no CS 1.6

O portal internacional, HLTV.org, lançou estatísticas referentes à versão 1.6 do Counter-Strike. Ricardo "fox" Pacheco aparece na lista dos jogadores com melhor rating da iteração.

As "Legacy Stats", é um sítio onde os mais curiosos podem perceber quem eram as maiores referências do CS 1.6. Com 111 mapas registados no site, Ricardo "fox" Pacheco é o português com melhor colocação a nível de rating.

À frente de nomes como Yehor "markeloff" Markelov e até Finn "karrigan" Andersen, o veterano apresenta-se com 1.20 de rating (1.0) - empatado com Jordan "n0thing" Gilbert e com um rácio de eliminações e mortes de 1.29. 

Nas Leaderboards, Ricardo Pacheco está no top 5 em três categorias. O sniper português é o terceiro melhor na categoria de "eliminações por ronda", seguindo-se ainda presença em mais duas.

Christopher "MUTiRiS" Fernandes também está presente nesta lista. O jogador da SAW registou 1.05 de rating, com 88 mapas no currículo. A fechar o pódio está outro veterano, Rui "SHOUW" Reis. O jogador português está um pouco atrás de MUTiRiS, somando 1.02 de rating.







 
Topo