arT não gostou da opinião de fer e dispara: "Os caras ficam falando merd* sem fundamento"

Andrei "arT" Piovezan respondeu às críticas de Fernando "fer" Alvarenga. O jogador da FURIA falou que há muito trabalho por detrás do seu estilo de jogo.

O antigo jogador da MIBR e campeão do Mundo deu a sua opinião sobre o estilo de jogo arT. Na ótica de fer, o estilo de jogo agressivo de Andrei Piovezan prejudica o coletivo da FURIA, acrescentando que seria incentivado pelos fãs e pela Tribo.

ArT não gostou das palavras do compatriota e atira "Os caras ficam falando merd* sem fundamento. Nunca assistiram a uma demo da FURIA, com certeza. Provavelmente, nem jogos vê."

O jogador da FURIA prosseguiu a dizer que não é pessoa para criar intrigas online. "Eu até imagino o porquê de falar, mas não sou de criar intrigas online. Eu poderia falar de um monte de coisas, que ninguém sabe. É feio. Eu realmente não entendo o porquê de fazer isso"

Por fim, o jogador que defende o emblema das panteras revelou um pouco da rotina da equipa. "Trabalhamos 11 horas por dia. Analisamos os erros, as demos e até as estatísticas. Uma coisa que eu faço muito é ponderar o meu estilo de jogo."









 
Topo