SAW Youngsters dá 2-0 à Rhyno na abertura da Master League Portugal

Estreia de sonho para a SAW Youngsters na oitava temporada de Master League Portugal: a equipa de academia bateu a Rhyno no jogo inaugural da competição, por 2-0 (16-12 em Vertigo, 16-10 em Ancient)

Tudo começou em Vertigo, escolha da Rhyno, que conseguiu uma liderança de 3-0 a atacar. Apenas com Deagles, pares de abates de Paulo "reibi" Lima e Miguel "LucKyMaNN" Mota garantiram a primeira para a SAW, que eventualmente acabou por quebrar a economia dos adversários para empatar a partida.

Um clutch 1vs2 do experiente Daniel "psh" Alves voltou a dar a vantagem à Rhyno, mas a verdade é que a academia da SAW mostrou boa forma e chegou até um 7-4. Daí, no entanto, os rinocerontes ainda foram capazes de reduzir a desvantagem para uma ronda ao intervalo.


Na segunda parte, a Rhyno teve imensas dificuldades a defender e viu os seus oponentes a atingirem um 13-7. Os homens de vermelho responderam com três consecutivas, mas Rafael "rafaxF" Faria fez a sua equipa regressar à tabela com uma boa quadra.

Embora Diogo "Icarus" Cruz e companhia atingissem depois a marca das 12 rondas, uma quadra de José "Linko" Duro acabaria por abrir caminho para a SAW Youngsters fechar o seu mapa de estreia na MLP com um 16-12.

Tal como em Vertigo, a Rhyno voltou a entrar da melhor forma em Ancient, escolha da SAW Youngsters. A perder por 4-0 no lado T, duas entries de José "shr" Gil deram à SAW Youngsters a sua primeira e, a partir daí, esta equipa virou o score para o seu lado, 6-5.

Mesmo assim, e com um ace de Miguel "sark" Diogo pelo caminho, a Rhyno perdeu mais uma até ao intervalo, 8-7, depois de ser bem-sucedida num buy débil.

A SAW Youngsters venceu a sua pistol do lado CT, mas, independentemente disso, de bons forces graças a uma tripla de Diogo "JAEPE" Fernandes ou um clutch 1vs2 de LucKyMaNN, a segunda parte foi altamente caótica. No entanto, a academia da SAW pediu uma pausa tática e, a partir daí, mostrou uma defesa imaculável: 16-10 foi o resultado final.

Como podes descobrir na nossa página de cobertura, o próximo jogo da SAW Youngsters será contra o vencedor da partida entre eXploit e Velox, sendo que uma dessas duas últimas defrontar-se-á contra Rhyno.





 
Topo