Deveriam os jogos de CS ser mais curtos? ELiGE e VINI acreditam que sim

No mais recente vídeo da BLAST Premier no seu canal de YouTube, a organizadora convidou uma série de profissionais de CS:GO para darem a sua opinião sobre diversos assuntos.

Questionado sobre uma opinião impopular, Lukas "gla1ve" Rossander disse acreditar que Vertigo é um bom mapa. Nemanja "nexa" Isaković e Gustavo "yel" Knittel, por sua vez, também concordam com o IGL da Astralis.

Nesse sentido, Richard "shox" Papillon afirmou que gostaria de ver os sete mapas da map pool a desaparecerem para dar lugar a sete totalmente novos. gla1ve, por exemplo, gostaria de ver o famoso Tuscan a ser adicionado às opções.

Sobre a duração de jogos de CS:GO, Jonathan "EliGE" Jablonowski declarou que, na sua opinião, as partidas são muito longas, particularmente séries à melhor de cinco: “não é possível estar no peak durante 6-7h, não creio que exista outro desporto deste género”. O brasileiro VINI é da mesma opinião, mas acha que reduzir o número de rondas pode ser de mais, sendo que acredita que limitar jogos a BO3 já seria bom.

Entre outras curiosidades, neste vídeo podes encontrar também shox a dizer que tem saudades do antigo som do CS:GO, enquanto Valdemar "valde" Bjørn afirma que o áudio está muito melhor atualmente.



Fotografia: ESL




 
Topo