Menos de um mês após a criação, South desiste do projeto

Parece estranho, mas é verdade: a equipa liderada por Mathias "MSL" Lauridsen decidiu seguir caminhos distintos, conforme foi revelado em publicação nas redes sociais.

A notícia chega poucas horas após o jovem Frederik "Fessor" Sørensen ter revelado que estaria de saída da South. Nas palavras de MSL, “é triste e desapontante” uma vez que o capitão “acredita que todos os jogadores têm potencial”.


Ao lado dos dois nomes supracitados estavam também Philip "aizy" Aistrup e Jesper "⁠TENZKI⁠" Plougmann e Jakob "⁠JUGi⁠" Hansen. A verdade é que, apesar da experiência, este projeto não conseguiu apresentar os resultados desejados – no quarto qualificador aberto da IEM, por exemplo, a equipa perdeu contra os compatriotas da AaB, à data a número 110 do mundo. Mais recentemente, os dinamarqueses não conseguiram ultrapassar a Spirit Academy na Malta Vibes Knockout Series 2.

MSL e Fessor já referiram que estão à procura de novas oportunidades, pelo que é expectável que os restantes membros estejam também atrás de um novo emblema para representar.

Assim, estes são os cinco nomes que estão, para já, sem equipa:

 Mathias "MSL" Lauridsen
 Philip "aizy" Aistrup
 Jakob "JUGi" Hansen
 Frederik "Fessor" Sørensen
 Jesper "TENZKI" Plougmann





 
Topo