BLAST Premier Fall Groups: Evil Geniuses não conta com Brehze nem stanislaw

Peter "⁠stanislaw⁠" Jarguz não vai acompanhar uma batalha da sua equipa pelo segundo evento consecutivo, confirmou a Evil Geniuses esta quarta-feira. Desta vez, no entanto, também Vincent "⁠Brehze⁠" Cayonte não estará presente nos grupos da BLAST Premier Fall.

No lugar de stanislaw, a EG volta a apresentar o seu treinador Damian "daps" Steele, enquanto Brehze é substituído por uma novidade no alinhamento, o búlgaro Teodor "SPELLAN" Nikolov.


De acordo com o comunicado oficial, ambos os jogadores da EG pediram alguns dias de baixa para se poderem “focar na sua saúde mental”. Nas palavras da organização, a decisão é mais do que compreensível – afinal, “não há resultados sem o bem-estar dos jogadores”.

Conforme é revelado nesse mesmo anúncio, no entanto, é expectável que a equipa volte ao roster habitual no início de outubro, concretamente na edição norte-americana do IEM Fall.

Assim, este é o alinhamento da EG para a BLAST Premier Fall Groups, evento que arranca na quinta-feira e que conta com algumas das melhores equipas do mundo:

 Tsvetelin "⁠CeRq⁠" Dimitrov
 Owen "⁠oBo⁠" Schlatter
 Michał "⁠MICHU⁠" Müller
 Damian "⁠daps⁠" Steele
Teodor "SPELLAN" Nikolov



 
Topo