OFFSET ainda sonha com a subida à ESEA Premier

A OFFSET continua a sua batalha na ESEA Advanced para tentar garantir um lugar nos playoffs, e tentar chegar à ESEA Premier.

Atualmente, a organização de Braga já realizou mais de metade das partidas da fase regular e apresenta-se com o registo de 5 vitórias e 3 derrotas. Para conseguir avançar para a fase final da liga, a equipa de Filipe "NOPEEj" Dias precisa de chegar ao top 16.
O registo da OFFSET não vai além da 30ª posição, no entanto não está longe dos playoffs. A segurar o 16º lugar estão os Orgless RZST e Eclot, que têm mais duas vitórias que o quinteto ibérico, mas também têm mais duas derrotas, ou seja, estão com mais quatro partidas que OFFSET. 

Restam seis partidas para o término da da fase regular e o calendário não é fácil. Pela frente, a OFFSET ainda vai ter de medir forças com MAD Lions, Fnatic Rising e Cowana. Ainda assim, o quarteto português já conseguiu derrotar equipas como HONORIS e Budapest Five.

Rui "rizz" Lima e companhia vai voltar a jogar hoje, e os adversários vão ser a 1WIN, numa partida agendada para as 18 horas.



 
Topo