SAW cai contra a Sprout na ESEA Premier

Na sua terceira série a contar para a ESEA Premier, a SAW não conseguiu ultrapassar a Sprout e perdeu por 2-0 - 9-16 em Dust2, 12-16 em Inferno.

Em Dust2, escolha da Sprout, os alemães arrancaram bem no lado defensivo, 3-0. A SAW venceu depois a primeira gun round e os adversários responderam com a sua quarta, mas a verdade é que um 1vs2 de Renato "stadodo" Gonçalves deu força aos portugueses para dominarem a partida até chegarem ao 7-3.

Ainda assim, a verdade é que foi a Sprout que acabou por dominar o mapa: depois de um buy algo débil, mas vitorioso, os alemães contrariaram a SAW vezes sem conta e perderam apenas mais duas até fechar o mapa, 16-9.


Esta foi a segunda derrota da SAW nesta temporada de ESEA

O segundo mapa foi Nuke, escolha da SAW. Apesar de perderem a primeira pistol, os portugueses responderam imediatamente com seis rondas consecutivas a atacar. Infelizmente para os fãs portugueses, a Sprout conseguiu eventualmente virar o score, 7-6, mas um 1vs2 de Ricardo "rmn" Oliveira acabou por pavimentar o caminho para os guerreiros nacionais liderarem ao intervalo.

A SAW começou muito bem na segunda parte, estendendo a sua vantagem para um eventual 12-8 após uma pistol CT bem-sucedida. Contudo, nada disso fez recear a Sprout, que a partir desse momento virou o jogo completamente do avesso e selou a série com um 16-12.

Como podes encontrar na nossa página de cobertura, a SAW encontra-se neste momento com 3 pontos após três jogos nesta 38ª temporada de ESEA Premier. Para a próxima semana, os portugueses têm agendada uma partida contra os suecos da Apeks.




 
Topo