renatoohaxx: "Nós queremos ganhar a MLP e por isso [...] temos de ganhar em qualquer mapa"

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves foi considerado o homem do jogo na vitória da eXploit contra a Velox. O português prestou declarações após o jogo, na transmissão da prova.

Antes de responder à pergunta sobre o foco da sua equipa no Ancient, renatoohaxx começou por elogiar o papel de João "w0rms" Cerdeira. "Queria deixar uma palavra ao nosso treinador, que esteve muito bem nos dois mapas e fez bem a análise."

Quando à escolha de Ancient, o jogador diz que estão muito confortáveis no mapa e sabiam que a Velox não jogava muito Ancient. Além disso o objetivo é claro "Nós queremos ganhar a MLP e por isso temos de ganhar a este tipo de equipas e temos de ganhar em qualquer mapa."

O começo do Nuke favoreceu mais a Velox e Renato Gonçalves explica "Nós sabiamos que eles iam jogar muito pelo A e o fora, mas fizemos a adaptação logo de início, que era jogar com um direto no secret." 

Quanto a André "Ag1L" Gil - um dos reforços desta temporada - renatohaxx admite que é bom jogador, mas ainda precisa de aprender algumas coisas, fruto da sua tenra idade. "As pessoas têm de respeitar o miudo que ele é bom."   






 
Topo