Nova temporada da Rocket League Championship Series com 6 milhões de dólares em prémios

A nova temporada da Rocket League Championship Series traz muitas novidades. Novas regiões, formato e um prizepool que atinge os 6 milhões de dólares.

A expansão da competição irá dar oportunidades às regiões APAC (Norte e Su)l e ainda à MENA (Médio Oriente e Norte de África). Já a qualificação para o Rocket League World Championship será feita através de pontos que as equipas vão arrecadar em competições regionais e Majors - serão permitidas duas trocas ao longo da temporada, mas têm de ser realizadas dentro da janela de transferências para as equipas não perderem pontos.

Calendário da temporada. (Imagem: Rocket League)
 
Mais uma vez dividida em três splits (Fall, Winter e Spring), a temporada 2021/22 de Rocket League irá iniciar já no próximo mês de outubro e irá estender-se até julho de 2022. A organização também pretende voltar com os eventos presenciais, começando com o Major do Fall Split, que está previsto decorrer em Estocolmo, na Suécia.

Para ajudar as equipas financeiramente, a produtora do Rocket League também introdoziu uma "Esports Shop". Parte dos lucros das vendas de items in-game serão distribuidos pelas equipas.

Podes consultar todos os detalhes desta temporada aqui.





 
Topo