A Sharks garantiu a qualificação para a DreamHack Open September 2021 South America, após vencer a Final do qualificador fechado, frente à Paquetá, por 2-1.

A equipa brasileira recebeu convite da entidade organizadora para participar no qualificador fechado desta competição, que irá colocar duas das quatro participantes no evento principal. 

A Sharks iniciou a sua prestação neste qualificador fechado frente aos argentinos da Isurus. O primeiro mapa desta série foi Nuke, onde a Sharks conseguiu vencer, apesar de ter enfrentado grandes dificuldades, por 25-21. Em Nuke, a equipa de Jhonatan "jnt" Silva defendeu muito bem e conquistou a vitória por 16-10.

Na Final deste qualificador fechado, os tubarões enfrentaram a outra equipa convidada pela DreamHack para disputar este qualificador fechado, a Paquetá. Dener "KHTEX" Barchfield e companhia entraram melhor e venceram o primeiro mapa, por 06-16. A Sharks conseguiu a reviravolta na série, com vitórias em Nuke e Mirage, por 16-13 e 16-12, respetivamente.

Com esta derrota, a Paquetá vai ser obrigada a disputar a final da bracket inferior, onde vão defrontar a SWS, pela última vaga no evento principal.