BLAST: MIBR alinha com nak no lugar de chelo

Com o arranque da BLAST Premier Fall Groups nesta quinta-feira, a transmissão oficial mostrou o alinhamento das 12 equipas. Por lá, pôde ver-se que MIBR não irá alinhar com Marcelo "chelo" Cespedes, mas sim com treinador estratégico Renato "nak" Nakano.

Para este torneio, esta é a segunda baixa da MIBR, que vai alinhar com o jovem da academia Breno "brnz4n" Poletto. Afinal, há cerca de uma semana, soube-se que Ricardo "boltz" Prass não viajou até à Europa por ter testado positivo à covid-19 – apesar de se encontrar numa situação estável, o jogador encontra-se neste momento no hospital.

Por essa altura, foi também revelado que chelo teve um acidente de carro. Embora o treinador Alessandro "Apoka" Marcucci tenha afirmado que o jogador “já estava bem”, a verdade é que a situação não permite a sua participação, pelo que a MIBR jogará com nak.

Para o veterano nak, este é o retorno aos servidores depois de ter anunciado o fim da sua carreira enquanto jogador da DETONA no início do ano. Mais ainda, este momento assinala também o regresso de nak à camisola da MIBR, ele que atuou por este clube entre 2007 e 2009.

O primeiro jogo da MIBR nesta BLAST é na próxima segunda-feira, dia 20, contra a G2. No seu grupo B, os brasileiros têm ainda pela frente NIP e BIG.

Assim sendo, este é o alinhamento da MIBR para esta competição:

 Gustavo "yel" Knittel
 Bruno "shz" Martinelli
 Raphael "exit" Lacerda
Breno "brnz4n" Poletto
Renato "nak" Nakano

 Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)




 
Topo