Oficial: flamie é um jogador livre

Depois de Mikhail "Dosia" Stolyarov dar a conhecer que Egor "flamie" Vasilev seria um jogador livre, chega a confirmação por parte da Natus Vincere esta quinta-feira.

Há uma novidade, ainda assim: o experiente jogador russo vai acompanhar a NAVI Junior na próxima temporada de WePlay Academy League, de acordo com o anúncio. Assim, flamie poderá “praticar para a nova temporada e partilhar a sua experiência de tier 1 com os jogadores da academia”.


O COO da NAVI, Aleksey “xaoc” Kucherov, referiu que esta decisão foi “baseada no sucesso [da equipa principal] e nas particularidades do sistema RMR, que efetivamente não permite rosters de seis jogadores”. E não esquecer: “apesar de flamie ser um veterano da NAVI, é jovem, motivado, experiente e tem um aim fantástico”.

Seis anos depois do seu ingresso, flamie deixou de ser parte do alinhamento principal da NAVI quando a equipa começou a optar por Valerii "B1T" Vakhovskyi, que se tem revelado como uma peça-chave do atual jogo do clube.

Ainda assim, isso não apaga os vários feitos do russo ao lado desta organização, como é caso da vitória na IEM Katowice 2020 e na ESL One Cologne 2018, entre tantos outros. No currículo, conta ainda com duas medalhas de MVP da HLTV, site que o considerou também como um dos 20 melhores jogadores do mundo em duas ocasiões distintas.




 
Topo