GTZ Bulls vira Velox do avesso na abertura da ESL Masters España

Depois de deixar escapar um Ancient que teve nas mãos, a GTZ Bulls conseguiu superar a Velox, por 2-1, naquele que foi o primeiro jogo da 10ª ESL Masters España. Agora, na próxima ronda, os vencedores terão pela frente a equipa que triunfar no jogo entre eXploit e Movistar Riders.

A começar no lado atacante na sua map pick, Ancient, a GTZ Bulls mostrou desde logo para o que vinha, com um 5-0 sem muitos problemas. A Velox respondeu com duas, mas rapidamente os adversários voltaram ao placar com uma quadra de Izan "mik" Pascual, que logo de seguida voltou a ser importante para garantir o 7-5.

Apesar de a Velox ter conseguido reduzir a desvantagem para uma ronda até ao intervalo, a verdade é que o lado defensivo da GTZ Bulls mostrou ser um autêntico pesadelo para a organização espanhola. Pelo menos numa fase inicial.


Apesar do início lento, a equipa de Slaxx conseguiu triunfar no jogo inaugural da ESL Masters España

Com mik a liderar em termos de eliminações (34 no fim do tempo regular), o clube português chegou rapidamente ao map point, 15-8. Surpreendentemente, no entanto, essa vantagem não serviu de muito: em parte graças à AWP de Antonio "Martinez" Sánchez, a Velox assinou um comeback brutal, levando o mapa a overtime para o fechar no 19-17.

Já Nuke, escolha da Velox, foi completamente dominado pela GTZ Bulls. Primeiro a defender, António "Slaxx" Mota e companhia assinaram um 13-2; depois, mantiveram a calma para levar a série a terceiro mapa, 16-4.

Depois de vencer a ronda de faca no decider, Overpass, a GTZ Bulls decidiu começar no lado CT e cilindrou por completo a Velox – 12-3 era o score ao intervalo. Até ao final, a equipa de Simão "Stepa" Stepanov não perdeu mais nenhuma ronda para deixar bem lá atrás o fantasma do Ancient.

Não te esqueças de acompanhar a nossa página de cobertura desta ESL Masters España aqui.





 
Topo