Terminou a fase de grupos do VALORANT Champions Tour: Stage 3 Masters. Já se conhecem as oito equipas que vão estar presentes nos playoffs.

O dia começou com uma partida decisiva entre Acend e SuperMassive Blaze. O quinteto turco acabou por entrar melhor na eliminatória, ao vencer Ascent por 13-6, mas a Acend repôs a igualdade ao vencer Bind. Split foi o palco de todas as decisões e começou equilibrado, no entanto a Acend provou-se letal no lado ofensivo e terminou o mapa a seu favor.

Seguiu-se mais um confronto decisivo, desta vez do grupo C. A equipa nipónica da Crazy Raccoons tinha de vencer a Gambit para conseguir seguir em frente. No entanto, a equipa de região CIS não queria ficar pelo caminho e venceu por 2-0, com vitórias em Ascent e Icebox.

A fechar esta fase, Sentinels enfrentaram os F4Q. Este grupo já estava decidido, onde a G2 assumiu o topo. Depois da derrota com a equipa europeia, a Sentinels regressou à sua forma inicial e cilindrou a F4Q no primeiro mapa. 

Os coreanos ainda deram lutar, igualando a série após uma vitória em Split. No entanto a Sentinels não queria dobrar o número de derrotas no seu registo e acabou por vencer o mapa decisivo.

Acend vs Supermassive Blaze 0613 [Ascent]
1307 [Bind]
1310 [Split]
       
Gambit vs Crazy Raccoon 1303 [Ascent]
1412 [Icebox]
       
Sentinels vs F4Q 1303 [Breeze]
0913 [Split]
1304 [Haven]

 
(Header: Riot Games)