PGL confirma realização de Major em Estocolmo

Depois de várias incertezas a circundar a realização de um Major este ano, a confirmação: o PGL Major Stockholm está confirmado para arrancar em Estocolmo, na Suécia, no dia 26 de outubro. Os playoffs jogam-se entre 4 e 7 de novembro na Avicii Arena, também na capital sueca.

Estocolmo era já a cidade idealizada pelos responsáveis por este Major há muito tempo, mas restrições provocadas pela pandemia de covid-19 atrasaram as decisões. No entanto, só agora é que chega a certeza, dado que o governo sueco levantou as limitações que afetavam a realização de eventos de esports.

Naquele que será o primeiro Major transmitido em 4K, a organizadora PGL confirma que a Avicii Arena “está pronta” para ficar lotada com fãs de CS:GO. Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 22 deste mês, aqui.

Apesar de várias equipas estarem perto de garantir o seu lugar neste regresso aos Majors, a verdade é que ainda nada está definido. Afinal, antes disso, vai ser jogado o IEM Fall nas diferentes regiões do mundo, torneio esse que atua como o último RMR do ano.

De recordar, este será o primeiro Major de CS em mais de dois anos. Com a Astralis a ser coroada campeã, o último aconteceu em Berlim, na Alemanha, em setembro de 2019.




 
Topo