Fnatic assina acordo com a Crypto.com no valor de 15 milhões de dólares

Fnatic passa a contar com um novo patrocinador. A Crypto.com assinou um acordo de 5 anos com a organização britânica, o valor desta parceria ultrapassa os 15 milhões de dólares.

A Crypto.com vai começar a marcar presença nas camisolas da organização e já foram anunciados alguns produtos. De acordo com a Fnatic, vão ser lançados NFTs e os fãs vão ter acesso a experiências únicas "que o dinheiro não consegue comprar."

Além das típicas ativações realizadas com a marca, a Fnatic pretende ainda educar os novos utilizadores do mundo das Criptomoedas. Sam Matthews, CEO da Fnatic, diz que esta é uma parceria inovadora e que esta é a altura ideal para ajudar os seus fãs a tomar decisões corretas, uma vez que as criptomoedas começam a ser uma opção de pagamento mainstream.

Organizações de esports começam a receber mais apoios de empresas ligadas a este novo mundo. A Fnatic junta-se a um leque de empresas de reconhecimento mundial, que contam com o apoio da Crypto.com, e são elas a Formula 1®, Lega Serie A, Aston Martin Cognizant Formula 1, the Montreal Canadiens  e Paris Saint-Germain.






 
Topo