Aos 19 anos, Diogo "snapy" Rodrigues é um dos jogadores mais interessantes do cenário português. Afinal, é o in-game leader da OFFSET, considerada por todos como uma das melhores equipas do país.

Como explica nesta entrevista, snapy chegou até aqui graças aos esforços que fez ao longo da sua carreira: antes de assinar o seu primeiro contrato profissional, o portuense procurou a glória através de projetos formados por jogadores da sua geração. Entre outros, as aventuras na Team HD, Rhyno e GTZ Bulls são os exemplos mais sonantes.

Aliás, um dos pontos desta entrevista passa exatamente por snapy dar alguns conselhos sobre aquilo que ele crê ser o melhor caminho para singrar no CS:GO, além de apontar algumas das eventuais falhas. Ainda assim, e uma vez que a presente temporada já está a decorrer, é claro que o grande foco desta conversa é a OFFSET.

Desde a experiência de ingressar nesta organização até aos objetivos para esta temporada, a passar pela adaptação de Rajohn "EasTor" Gregory ou o prazer que foi jogar com Ricardo "fox" Pacheco, há muito para descobrir ao longo de cerca de 20 minutos.