GTZ Bulls dá a volta à FTW para chegar ao play-in da Master League Portugal

Com uma vitória por 2-1 sobre a For The Win, a GTZ Bulls garantiu um lugar na próxima Master League Portugal e outro no play-in desta temporada, enquanto a fénix terá de jogar a fase shoot-out.

O início da série mostrou que a FTW estava preparada para a sua escolha, Ancient. A fénix entrou no lado atacante com uma boa pistol e até esteve perto de perder a seguinte nas costas de um 1vs3 de Miquel "Blastinho" Llombart, mas a verdade é que não deu qualquer hipótese até ao 7-0.

Só aí é que a GTZ Bulls venceu a sua primeira num half-buy, o que acabou por lhe dar alguma força para reduzir a desvantagem para três rondas ao intervalo. Ainda assim, e com a dupla Diogo "DDias" Dias e Michel "ewjerkz" Magalhães no topo da tabela, a FTW mostrou uma defesa impenetrável e perfeita para fechar o mapa, 16-6.


Em Overpass, escolha da GTZ Bulls, Blastinho deu a pistol T à sua equipa, que rapidamente estenderia a liderança para 5-0, com jogadas como uma quadra e clutch de Adam "adamS" Marian pelo caminho. Daniel "NABOWOW" Brito segurou depois o B para a FTW chegar ao placar, mas os adversários estavam a mandar na partida e garantiram um 12-3 ao intervalo.

Agora a defender, adamS voltou a brilhar com um ace para abrir a segunda parte, mas a FTW conseguiu ripostar com três consecutivas. Apesar disso, a GTZ Bulls apenas precisou de se manter firme para assegurar um terceiro mapa na série, 16-8.

GTZ Bulls arrancou Inferno a defender e a comandar, vencendo cinco consecutivas antes de perder um par de rondas. A partir daí, as equipas foram trocando pontos entre si, mas, mesmo a perder por 7-3, a FTW percebeu o desafio e conseguiu chegar às 7 até ao intervalo.

Com um ace bem limpo de DDias a abrir o lado CT, a FTW trouxe o momentum da primeira parte para agarrar na liderança com quatro sucessivas, 11-7. A verdade, no entanto, é que a tranquilidade do ataque da GTZ Bulls permitiu que Simão "Stepa" Stepanov e companhia virassem a fénix de avesso para selar o jogo sem perder mais nenhuma, 16-11.

Podes acompanhar toda a cobertura desta competição aqui.




 
Topo