regali vai vestir camisola da equipa principal da fnatic

Não há informações oficiais, mas na HLTV pode ver-se Iulian "regali" Harjau no alinhamento da fnatic para o jogo desta quinta-feira contra Copenhagen Flames, a contar para o Elisa Invitational Fall 2021.

O jogador da Fnatic Rising vai assumir o lugar deixado recentemente por Jack "⁠Jackinho⁠" Ström Mattsson, um lugar que foi temporariamente assumido por Owen "smooya" Butterfield no primeiro qualificador europeu da IEM Winter.

smooya não irá atuar no qualificador fechado desse evento por estar sob contrato da Movistar Riders, que vai estar presente nessa fase de qualificação, mas parece que o britânico também não faz parte dos planos para eventos como este.

Para regali, esta é uma oportunidade de ouro. Depois de chamar a atenção no circuito local, concretamente na GameAgents, o romeno juntou-se a Francisco "kst" Fragoso e companhia na Fnatic Rising. Foi com a camisola dessa academia que se tornou num dos jovens a ter mais em conta no cenário, especialmente depois de excelentes performances na primeira temporada de WePlay Academy League.

Caso a fnatic vença esta partida contra Copenhagen Flames, seguirá para as semi-finais, onde tem Gambit à espera para um duelo marcado para sexta-feira às 15h.

Assim, este é, à partida, o alinhamento da fnatic para esta quinta-feira:

 Freddy "⁠KRIMZ⁠" Johansson
 Ludvig "⁠Brollan⁠" Brolin
 Alex "⁠ALEX⁠" McMeekin
 William "⁠mezii⁠" Merriman
Iulian "regali" Harjau

 Jamie "⁠keita⁠" Hall (Treinador Estratégico)

 Jack "⁠Jackinho⁠" Ström Mattsson (Banco)

Fotografia: WePlay





 
Topo