SAW Youngsters entra a vencer no Malta Vibes Knockout Series

A SAW Youngsters triunfou no seu primeiro jogo a contar para o Malta Vibes Knockout Series #3, tendo eliminado os alemães da No Limit Gaming com um 2-1.

Na sua escolha, Vertigo, a SAW Youngsters começou por vencer a pistol CT, mas não conseguiu impedir um force dos adversários. Ainda assim, os portugueses regressaram à tabela com um ace de José "shr" Gil e daí chegaram ao 4-1. A verdade, no entanto, é que os alemães mostraram uma boa forma para lidera ao intervalo, 8-7.

Apesar do início caótico na segunda parte, os portugueses conseguiram eventualmente vencer seis consecutivas para chegar ao 14-10, que depois se tornaria num 16-13 graças à boa atitude da SAW Youngsters dentro do servidor.


Infelizmente para a academia da SAW e os fãs portugueses, em Dust2 não houve muita história para contar: com Christoph "red" Hinrichs na frente do combate, com 26 eliminações e um rating de 2.08, a NLG não deu qualquer hipótese aos oponentes e fechou o mapa com um dominante 16-4.

A série decidiu-se em Inferno, um mapa que viu João "dead" Oliveira a entrar para o lugar de Miguel "LucKyMaNN" Mota e que provou ser bem mais competitivo. Apesar de a NLG agarrar num 7-4 a certa altura, os alemães só conseguiram liderar pela margem mínima ao intervalo, 8-7.

Tal como no primeiro mapa, a SAW Youngsters mostrou que o seu lado T é algo a ter em conta. Com rondas como uma quadra de shr numa situação 2vs4, os portugueses nunca deixaram os alemães vencer duas seguidas e selaram a série a seu favor, 16-11.

Pela frente, a SAW Youngsters terá agora a ONYX, que bateu a FTW esta semana, como podes descobrir através da nossa página de cobertura.




 
Topo