JW anuncia saída da fnatic

Jesper "JW" Wecksell deixou oficialmente a fnatic e está agora livre de contrato, segundo publicação feita pelo próprio esta quinta-feira.

Oito anos depois da ingressão na organização britânica, chegou agora um dia “bem emocionante, mas excitante”, para JW. “Quero agradecer a todos os que fizeram parte da minha jornada por tudo o que me deram ao longo da minha carreira”, escreveu o sueco num Twitlonger.


“Vou trabalhar muito no meu jogo, tentar fazer algumas streams e tentar jogar o máximo de qualificadores possíveis enquanto não sei o que se seguirá para mim”, adiantou ainda. “No final de contas, foi uma viagem esplêndidade, mas nada dura para sempre e chegou o momento de começar a escrever o meu próximo capítulo.

Tantas vezes apelidado de JWonderchild, o nome deste jogador de 26 anos estará para sempre guardado na história do CS:GO, especialmente pela irreverência com que sempre empunhou a AWP.

Mesmo com uma breve passagem pela GODSENT pelo caminho, JW é um nome indissociável à fnatic. Ao lado de nomes como Freddy "KRIMZ" Johansson, foi com essa equipa que o sueco venceu três Majors e inúmeros títulos, como é caso de IEMs, Pro Leagues ou até DreamHack Masters.

Em setembro, de recordar, JW cedeu uma entrevista a Richard Lewis, a quem revelou que gostou de experimentar VALORANT, sim, mas que um dia acordou e “concluiu que não iria desistir tão cedo do seu legado no CS".




 
Topo