Equipas portuguesas despedem-se do IEM Winter 2021, após a eliminação no Q. Aberto

 Segundo qualificador aberto, rumo ao IEM Winter 2021, não deu tréguas às equipas portuguesas, que se despediram no primeiro dia de competição.

Portugal fez-se representar através da eXploit, GTZ Bulls e SAW. As três equipas ultrapassaram a primeira ronda sem grande dificuldade, eXploit bateu a aimlock, os touros eliminaram a Long Short e a SAW não obteve um emparelhamento e seguiu diretamente para a ronda seguinte.

A equipa de António "Slaxx" Mota e Ricardo "rmn" Oliveira mantiveram a sequência de vitórias, após baterem Vilay e Volodya23cm, respectivamente. Já a eXploit teve pela frente a D13 - equipa da Mongólia que está a competir na Europa - e acabou por ficar pelo caminho.

Na ronda 3, mais duas equipas foram vítimas da armada portuguesa. Desta vez foi a Free TON que não conseguiu travar a SAW, enquanto que os Touros atropelaram a ksks. Ainda assim, ambos os conjuntos não iriam muito mais longe.

O Dust2 acabou por trair os dois emblemas portugueses. Um duplo 13-8 eliminou a SAW, que defrontou a Team Finest, e a GTZ não conseguiu ultrapassar a Infinite. Com estas eliminações, as equipas portuguesas ficam de fora do IEM Winter - torneio com 250 mil dólares em prémios. 







 
Topo