"Eu eliminava os cheaters" - O que retiravam os jogadores do CS:GO?

"O que eliminavas do CS:GO?" Foi este o tema do mais recente segmento da Rivalry, onde questiona alguns jogadores profissionais do título da Valve.

As respostas foram variadas, com alguns a quererem eliminar mapas, outros armas e até cheaters. Jonathan "EliGE" Jablonowski não vê solução para o Dust2 e diz que o melhor é eliminar o mesmo. "Mesmo com as mais recentes alterações o meio e fim das rondas são aborrecidas. Penso que já foi tudo explorado."

Aaron "AZR" Ward e Joakim "jkaem" Myrbostad também eliminavam um mapa, mas seria o Overpass. Os dois jogadores não foram tão técnicos na sua justificação, onde o principal argumento de ambos foi: "O mapa é horrível."

Mateusz "mantuu" Wilczewski, jogador da OG, sugeriu uma melhoria na ladder oficial do jogo. "Gostava que o Matchmaking fosse melhorado." O britânico não gosta de ter de jogar em plataformas como a FACEIT, e diz que preferia algo como têm os jogos da Riot.

Por fim, Niels "NaToSaphiX" Sillassen preocupou-se com o crescimento do jogo. "Acho que deviam de eliminar os Cheaters." O dinamarquês percebe que esta é uma guerra difícil de travar, mas diz que é importante para que o jogo cresça. "Um jogador novo que entre no CS:GO apanha muito facilmente um cheater. Acho que isso trava o crescimento do mesmo." 







 
Topo