Coldzera já está a morar em Portugal e nega rumores do "Last Dance" brasileiro

Marcelo "Coldzera" David já está em Portugal e negou os rumores do suposto "The Last Dance" brasileiro, onde ia reunir antigos membros da SK Gaming.

"Sai desse sonho, guys. Vocês ainda estão nesse sonho. Estão sonhando muito." comentou Marcelo David numa transmissão ao vivo, no seu canal de Twitch. O portal, Jaxon.gg, apontou como possibilidade a reunião de Coldzera com nomes como Gabriel "FalleN" Toledo, Lincoln "fnx" Lau e ainda Fernando "fer" Alvarenga.

Em dezembro do ano passado, o campeão do Mundo de CS:GO revelou que iria trocar a Sérvia por Portugal, sendo um país que já admitiu gostar muito. No mês passado, o jogador revelou que vai usar Portugal como a sua base para continuar a competir na Europa. Com 27 anos, Coldzera pretende continuar a competir ao mais alto nível, mas ainda não tem o futuro decidido. 

Na mesma transmissão, o brasileiro diz "Estou a ver as minhas opções ainda." - relembrando que o jogador esteve como substituto na Complexity, junto de Luis "peacemaker" Tadeu, mas o acordo já terminou no passado dia 8 de Novembro, de acordo com o Jaxon.gg e Coldzera estará assim livre para assinar, por um novo clube.

No Instagram, já é possível acompanhar a aventura de Coldzera pelo território luso, um sítio onde já levantou um troféu - o da MOCHE XL Esports 2018.


Fotografia BLAST



 
Topo