kNgV- confirma que 00 Nation vai sofrer mais alterações no lineup

Vito "kNgV-" Giuseppe confirmou que a 00 Nation vai sofrer mais alterações no elenco de Counter-Strike: Global Offensive, em preparação para o ano de 2022.

O jogador brasileiro respondeu a perguntas através do seu instagram, onde fala do futuro da 00 Nation. O projeto decidiu não participar no FunSpark ULTI, com o objetivo de começar a preparar o ano de 2022 e na sequência kNgV- respondeu positivamente à pergunta "Vai haver alterações na line?".

O projeto chegou à 00 Nation com seis jogadores, mas entretanto já fizeram alterações. Os gémeos Lucas e Henrique Teles acabaram por ser movidos para o banco de suplentes, dando o lugar ao campeão do Mundo, Fernando "fer" Alvarenga.

Não existe possibilidade do projeto se mudar para a América do Norte, no ano que vem, uma vez a equipa já está sediada na Noruega, país da organização, respondeu Vito Giuseppe. Com base na Europa, a equipa vai permanecer no velho continente a competir e vai também montar uma equipa técnica para apoiar os cinco jogadores.







 
Topo