SAW apuram-se para os playoffs da GameGune 24

A SAW jogou hoje o grupo B da GameGune 24, passando aos playoffs de dia 26 de novembro em segundo lugar do grupo.

Os guerreiros foram colocados no grupo B ao lado de 19esports, Zeta e UCAM. Estes últimos foram os seus adversários na primeira ronda do formato GSL, conseguindo os guerreiros impedir um comeback dos UCAM, passando ao Winner’s com um 13-10.


João "KILLDREAM" Ferreira brilhou nos confrontos de hoje.

No segundo jogo, os SAW encontraram maiores dificuldades. Contra 19esports, só conseguiram somar rondas pontuais e nunca encadeá-las. Apesar disso, o resultado final foi 13-8 a favor dos espanhóis, passando estes aos playoffs.

No decider do grupo B, os portugueses apanharam os UCAM de novo. Desta feita, o jogo foi muito mais renhido e nenhuma das duas equipas conseguiu estabelecer um domínio claro. Empatando ambas metades a 6-6, foi nos playoffs que os SAW se destacaram por 15-13 para passar aos playoffs da GameGune 24.

A SAW vai estar fora do servidor até dia 26 de novembro, data em que têm confronto agendado contra os Einheit. Comandados por Juan “meisoN” Chacón, os Einheit terminaram a fase regular da Liga Radiante espanhola em segundo e estão agora nos playoffs da liga e da GameGune.




 
Topo