rain: "Já pensei em regressar a uma equipa inteiramente norueguesa"

O jogador da FaZe Clan, Håvard "rain" Nygaard, encontra-se na Dinamarca para disputar a BLAST Premier Fall Finals, mas, antes deste torneio ter início concedeu uma entrevista à Fragbite.

O jogador norueguês começou esta entrevista por informar que a FaZe realizou uma semana de bootcamp, em Copenhaga, antes deste evento começar. Em seguida, fez um rescaldo do ano da FaZe até ao momento, onde afirmou que no início a equipa teve dificuldades em ter todos os jogadores em sintonia, mas, o progresso até ao momento era favorável e notório.

Sobre o jogo contra a Virtus.pro, que colocou a FaZe fora dos playoffs do PGL Major Stockholm 2021, rain disse: "Eles joagaram muito bem, forçaram muito as nossas rotações e colocam-nos em posições que não devíamos estar. Para além disso ganharam situações de 1vs3 e 2vs3, que deviam ter caído a nosso favor".

rain tentou criar um projeto norueguês no ano passado (Foto por ESL)

"É muito difícil não alcançar os playoffs, todos nós nos esforçámos muito, estávamos todos com mais de 120 horas e, perdemos um jogo que devíamos ter ganho, portanto é muito complicado não termos conseguido alcançar os playoffs. Foi uma derrota muito dura." afirmou o jogador de 27 anos.

Nos últimos tempos surgiram alguns rumores que ligaram Robin "ropz" Kool à equipa da FaZe, pelo que o entrevistador questionou rain se ele gostaria de jogar ao lado de ropz, ao que o norueguês respondeu: "Sem dúvida que gostaria de jogar com o ropz. Ele trabalha árduamente e faz joga muito bem. Mas de momento não faço ideia, não é uma decisão que vem de mim".

"Já pensei em regressar a uma equipa inteiramente norueguesa. Ainda no ano passado, quando o NiKo estava de saída para a G2, eu falei com algumas pessoas norueguesas para organizar lá um projeto, mas, entretanto recebi esta proposta e acabei por ficar por cá." revelou rain.

Na comparação de equipas com jogadores de vários nacionalidades com equipas de apenas uma nação, rain acredita que estas últimas têm vantagem, uma vez que a comunicação é um fator muito importante do jogo.


(Header:ESL)








 
Topo