Copenhagen Flames passa por cima da SAW na ESEA Premier

Os portugueses da SAW sofreram a primeira derrota na 39ª temporada de ESEA Premier após perderem contra a Copenhagen Flames, por 2-0 – 16-12 em Overpass, 16-7 em Nuke.

A série arrancou num dos piores mapas da SAW, Overpass, que foi escolhido pela Copenhagen Flames. Os portugueses começaram por vencer as duas primeiras a CT, mas a verdade é que o plano ofensivo dos dinamarqueses era demasiado forte para a SAW, que ainda assim conseguiu um total de seis rondas na primeira parte.

Uma tripla de Ricardo "rmn" Oliveira na segunda parte inspirou a sua equipa a perder apenas uma ronda antes de chegar a um 10-12, mas daí em diante a Copenhagen Flames não deu qualquer hipótese e fechou o mapa com uma série de seis rondas.


Nuke, escolha da SAW, também não começou da melhor forma para os portugueses. Depois de perderem cinco consecutivas a atacar, os homens de Christopher “MUTiRiS” Fernandes venceram quatro, mas a Copenhagen Flames continuaria a sair por cima para garantir um 11-4 ao intervalo.

Agora a defender, a SAW conseguiu reduzir a desvantagem para quatro rondas depois de vencer a pistol. Ainda assim, a verdade é que a defesa de Tiago “JUST” Moura e companhia acabaria mesmo por se desmoronar e a Copenhagen Flames fechou o mapa, por 16-7, e a série, por 2-0.

Com esta derrota, a SAW encontra-se agora com um registo de 1-1 na 39ª temporada de ESEA Premier. Agendado para esta sexta-feira, o próximo confronto é contra a BLINK.




 
Topo