Ao lado de Dylan Falco, português rLT assina pela G2

O português Rodrigo "rLT" Oliveira e o canadiense Dylan Falco acabam de ser anunciados como os novos membros dos quadros de League of Legends da G2.

No anúncio publicado esta quinta-feira, pode ler-se que o nome nacional se junta à equipa como analista principal, enquanto Dylan Falco assume a responsabilidade de Head Coach, eles que se voltam a encontrar depois de representarem a Schalke 04 Esports.

rLT começou por chamar a atenção enquanto jogador de equipas como o Estoril de Praia, mas foi na For The Win que “ganhou tudo que havia para ganhar” em 2019. Depois dessa aventura, passou ainda pela Vodafone Giants, que foi a sua primeira experiência internacional, antes de rumar à Schalke 04 - como analista em ambos os casos.


Esta entrada dupla na G2 faz parte de uma série de alterações que a organização baseada em Berlim quer pôr em prática. Afinal, estamos a falar de uma equipa que, mesmo com nomes como Martin “Rekkles” Larsson no plantel, falhou a qualificação para os Worlds pela primeira vez em seis anos – em 2020, aliás, conseguiu apenas um terceiro e quarto lugar nos splits de primavera e verão da LEC, respetivamente.

Note-se ainda que o clube adicionou recentemente dois outros membros à sua divisão de LOL, nomeadamente o General Manager Romain e o manager Raf, mas tem apenas o jungler Marcin “Jankos” Jankowski e o mid laner Rasmus “Caps” Borregaard Winther no seu plantel principal.

Assim, é expectável que a organização faça chegar outras novidades em breve.

Fotografia: reprodução Instagram





 
Topo