Snax afasta-se dos servidores até ao final do ano

Janusz "⁠Snax⁠" Pogorzelski decidiu passar para o banco da Anonymo “para cuidar de si”, segundo revelações feitas na quinta-feira.

No Twitter, o clube polaco explicou que Snax, com efeito imediato, fica no banco para “recarregar energias”. No Facebook, o experiente jogador explanou a situação, referindo que os “muitos anos de experiência” o fizeram aprender a dar importância ao descanso.

Estas “pausas conscientes”, refere, permitem recuperar forças e “são necessárias no trabalho de um jogador profissional”. Ainda para mais quando Snax “sentiu dúvida” e não sentiu “alegria” após a ESL Pro League Conference, na qual a Anonymo terminou em 7-8º lugar.


Dando ainda nota para o facto de este ser um “tema importante nos esports” sobre o qual não se fala muito, Snax admite que está “ansioso por voltar” refrescado após esta pausa.

Esta não é a primeira alteração na Anonymo nos últimos dias. No início da semana, foi anunciado que Patryk "Demho" Tomaszewski irá assumir o lugar de Kacper "Kylar" Walukiewicz, que decidiu também ir para o banco.

Para já, é ainda sabido que, pelo menos na Exeedme Revolution, Piotr "⁠nawrot⁠" Nawrocki irá colmatar o espaço deixado na Anonymo, como podes ver abaixo:

 Paweł "⁠innocent⁠" Mocek
 Karol "⁠rallen⁠" Rodowicz
 Michał "⁠snatchie⁠" Rudzki
 Patryk "⁠Demho⁠" Tomaszewski
 Piotr "⁠nawrot⁠" Nawrocki (stand-in)

 Adrian "⁠imd⁠" Pieper (Treinador)

 Wiktor "⁠mynio⁠" Kruk (Banco)
 Kacper "⁠Kylar⁠" Walukiewicz (Banco)
 Janusz "⁠Snax⁠" Pogorzelski (Banco)



 
Topo