Depois do CS, pashaBiceps vai aventurar-se no desporto de combate

O incontornável Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski vai estar à procura de conquistar novos títulos – não nos esports, mas sim no desporto de combate – de acordo com anúncio publicado pela polaca HIGH League.

É no dia 5 de fevereiro do próximo ano que pashaBiceps cumprirá a sua estreia na HIGH League 2, na Tauron Arena, em Cracóvia. Esta é uma competição de mixed martial arts (MMA) e o veterano polaco do Counter-Strike ficará a conhecer o seu adversário na próxima segunda-feira, dia 6.

Segundo a imprensa local, o polaco vai preparar o seu primeiro combate no “melhor ginásio de MMA” da Polónia, o WCA Fight Team, e estará “sob a supervisão do experiente Anzor Ażijewa”.

Campeão de Majors e de muitos outros títulos com a famosa Virtus.pro, pashaBiceps tem vindo a dedicar-se ao streaming enquanto membro da Team Liquid.

Mas houve outra iniciativa que, recentemente, fez as atenções virarem para Jarząbkowski, nomeadamente a Pasha Gaming School. Nessa escola, o polaco de 33 anos providenciou um espaço para crianças e adolescentes jogarem e aprenderem CS:GO, sim, mas também para fazerem exercício físico.




 
Topo