Fnatic é a primeira equipa a chegar aos playoffs, em Berlim

Já há uma equipa que garantiu a passagem aos playoffs do VALORANT Champions Tour 2021, em Berlim. 

Hoje foi a vez do grupo A entrar em jogo, no primeiro campeonato do Mundo de VALORANT. As equipas brasileiras somavam uma derrota e uma vitória, até ao momento, com a Keyd Stars  a  estrear-se  em solo alemão. Contra Acend, a organização brasileira começou melhor, ao vencer Icebox, por 13-9.

Os vencedores do primeiro Masters Stage 1 europeu responderam com uma vitória dominadora, em Bind, forçando o terceiro mapa. Em Breeze, o talento brasileiro acabou por ser superior e a Keyd Stars saiu com a vitória na partida.

De seguida, Fnatic e Vision Strikers subiram ao palco para decidir a primeira vaga dos playoffs. Nikita "Derke" Sirmitev, o duelista da fnatic, esteve em grande destaque no Icebox, onde a organização britânica bateu o conjunto sul-coreano, por 13-9.

A Vision Strikers, uma das grandes potências da sua região, conseguiu chegar à igualdade no marcador, após ter vencido Haven. O palco de todas as decisões acabou por ser Fracture, o mapa mais desiquilibrado de toda a série terminou com a vitória da Fnatic, a primeira equipa a chegar à fase final.

O último jogo do dia foi entre Envy e X10 CRIT. A organização norte-americana controlou o primeiro mapa, Breeze, e saiu na frente da série, após uma vitória por 13-9. Ascent foi escolhido pela Envy, como o segundo mapa, e apesar de um começo equilibrado, voltou a ser Pujan "FNS" Mehta e companhia a sair vitorioso, com mais uma excelente exibição.

Os resultados do 3º dia do VALORANT Champions Tour foram:

Keyd StarsvsAcend13-9  [Icebox]
03-13 [Bind]
13-8 [Breeze]
    
FnaticvsVision Strikers13-10 [Icebox]
10-13 [Haven]
13-6 [Fracture]
    
EnvyvsX10 Crit13-8 [Breeze]
13-7 [Ascent]

Capa: Wojciech Wandzel/Riot Games





 
Topo