Terminou a ligação entre Simão ’Stepa’ Stepanov e a GTZ Bulls. O jogador português está em busca de novas oportunidades, em 2022.
O projeto contratado em agosto está, oficialmente, fora da organização portuguesa. Os Touros apostaram num projeto ibérico para a segunda metade da temporada, contando com alguns elementos da Iberian Family.
A GTZ Bulls esteve em posição priveligiada de se apurar para as fases finais da ESL Masters España 10 e ESC Online Master League Portugal 8, mas nas partidas decisivas acabou por ser eliminada. Logo no ínicio de novembro, o trio, Miguel "blastinho" Llombart, Izan "mik" Pascual e Marian "adamS" Adam foram os primeiros a abandonar os quadros da GTZ Bulls.
Com apenas António "Slaxx" Mota e Stepa no projeto, o primeiro anunciou que estava livre no dia 10, e, hoje, é Simão Stepanov que abandona a organização portuguesa. No twitter, o jogador apresenta-se livre para ingressar num novo projeto, no curto prazo o foco vai passar por fazer transmissões e jogar na FPL Challengers.
LFT 🇪🇺🇷🇺🇵🇹
My contract with @GTZBulls has come to the end and im officially looking for a new team, I speak fluently Portuguese, English and Russian and can play any role, meanwhile i will focus on stream/FPLC and decide what to do next.
Retweets are appreciated ❤️
+info dm ✌️— Simao Stepanov (@StepaGG) December 12, 2021