Ricardo "fox" Pacheco estará pronto para regressar das suas férias e há alguns nomes que o poderão acompanhar no próximo projeto.

Foi no final do mês de julho que o veterano português comunicou a sua decisão e passou para o banco da organização de Braga. No Twitter, fox falou em cansaço acumulado e problemas pessoais, como factores que o retiraram do servidor.

Nesse mesmo tweet, o jogador português deixou a mensagem "vemo-nos em breve" e, de acordo com informações apuradas pelo nosso portal, o regresso de fox ao cenário competitivo poderá estar perto. Este novo projeto, supostamente ainda em estado embrionário, deverá rodear fox com alguns jogadores do cenário português.

Alguns dos nomes que pairam em torno deste possível projeto são: Renato "renatoohaxx" Gonçalves, Francisco "obj" Ramos, Paulo "pr" Silva e Filipe "NOPEEj" Dias. Estes quatro jogadores já partilharam o servidor com Ricardo Pacheco na Vodafone Giants e na OFFSET, uma vez que fox, pr e NOPEEj transitaram juntos para a organização portuguesa.

Até ao momento, todos os jogadores referidos encontram-se sob contrato com as respectivas organizações. *

A confirmar-se este rumor, ganha ainda mais força a informação que ontem noticiamos, que NOPEEj poderá ser um dos elementos a abandonar a equipa de CS:GO da OFFSET.

* ATUALIZAÇÃO 16/12: Com o fim da equipa de CS:GO da eXploit, renatoohaxx, obj e pr já estão livres para assinar por um novo clube.

Caso se confirmem as alterações, o novo projeto de fox poderá alinhar com:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Francisco "obj" Ramos
 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias

Fotografia OFFSET Esports