FalleN e Liquid terminam relação, oficialmente

A Team Liquid oficializou a saída de Gabriel "FalleN" Toledo. O AWPer brasileiro está livre para assinar por uma nova organização.

Em dezembro a organização dos Países Baixos anunciaram que não iam contar com FalleN, em 2022. Esta saída não era segredo nenhum, sobretudo quando pouco antes da última competição do ano EliGE revelou que a equipa já nem treinava.

Mais tarde Stewie2k revelou que o ambiente dentro da equipa tinha detriorado e após o término da temporada foi anunciado que três jogadores iriam sair, um deles FalleN. O veterano chegou à Liquid há pouco mais de um ano, mas os títulos conquistados foram quase nulos.

O futuro de FalleN passa por um novo projeto brasileiro que junta antigos companheiros como Fernando "fer" Alvarenga e Lincoln "fnx" Lau. Apelidado de "The Last Dance" este conjunto brasileiro terá sido sondado por várias organizações, mas as informações mais recentes colocam a Imperial como a favorita a vencer a corrida.

A Liquid já começou a reformulação do projeto e já assinou com oSee e shox, faltando conhecer o último membro, que poderá ser nitr0. 

Em 2022, a Liquid conta com:

 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic
 Josh "⁠oSee⁠" Ohm
 Richard "⁠shox⁠" Papillon

 Eric "⁠adreN⁠" Hoag (coach)

 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip (banco)






 
Topo