Jornalista diz que ropz terá um salário mais baixo na FaZe do que na MOUZ

Jornalista de site internacional apontou que Robin "ropz" Kool preferiu receber menos dinheiro na FaZe, em prol da sua carreira desportiva.

O programa HLTV Confirmed conta com a presença dos redatores do site e Milan "Striker" Švejda fez algumas revelações sobre a mudança de ropz para a FaZe. "Para ropz, o dinheiro não é tudo." começou por dizer o jornalista.

"O ropz rejeitou uma excelente proposta da Liquid que, provavelmente, o colocaria com um dos jogadores mais bem pagos do Mundo.", relembrando que o jogador chegou a ser colocado também na lista de interesses da G2 Esports.

Outro detalhe interessante que Striker aponta é que apesar de ter transitado para a FaZe, ropz irá receber menos do que se tivesse renovado com a MOUZ. O jogador da Estónia foi uma das grandes apostas do emblema alemão e ao longo dos anos foi ganhando o seu destaque como um dos grandes talentos do cenário internacional.

Agora na FaZe, Robin Kool reencontra karrigan e procura acumular mais títulos, mesmo que isso signifique um corte no salário ao fim do mês.







 
Topo